BCI consagra-se Campeão Nacional de Futsal a nível de Trabalhadores

 

A equipa de futsal do BCI sagrou-se no último final de semana campeão nacional de futsal na categoria de Trabalhadores. O Campeonato Nacional de Futsal para Trabalhadores decorreu de 22 a 29 de Outubro na província do Huambo, sob a égide da Associação Provincial do Desporto para Trabalhadores (APRODET) e contou com a participação das seguintes equipas: SOGESTER, Polícia Fiscal, SME, EPAL, AGT, 10 de Dezembro-Namibe, SOGESTER-Namibe, JMPLA-Namibe.
 
Uma Nota Informativa divulgada ontem pela Comissão Instaladora do Grupo Desportivo do BCI, assinada pelo colaborador Francklim Tolosse Alegria, informa que “O colaborador Nelson Facata foi eleito como o Melhor Jogador da Competição”. A nota reafirma ainda o compromisso da Comissão em manter o nome do BCI no pódio das próximas competições “O Grupo Desportivo tem como principal objectivo obter a melhor classificação possível e provar mais uma vez que o BCI aposta fortemente na prática de actividades desportivas como parte do processo de socialização entre os colaboradores e no contributo para adaptação a uma vida saudável".
 
Na chegada a Luanda ontem (31.10), os campeões foram recebidos pelo PCA Dr. Filomeno Ceita, Administrador João  Batalha, Administrador Jorge Leão Peres e uma grande moldura de colaboradores. O Troféu da victória foi ainda apresentado no espaço Capital Humano que decorreu também ontem (31.10) no anfiteatro do edifício sede.´