BCI homenageia funcionárias que entraram para a fase de reforma

O BCI homenageou na sua última edição do espaço capital Humano, as funcionárias que entraram recentemente para a fase de reforma, depois de muitos anos dedicados a vida profissional, tendo cada uma dando um grande contributo para o crescimento do BCI. O espaço teve lugar no passado dia 25 de Abril, no anfiteatro da Faculdade de Economia, numa Organização da Direcção dos Recursos Humanos.
O evento contou com as prestigiadas presenças dos Administradores Leão Peres, Maria do Carmo, Carlos Bragança e João Batalha, Directores, Chefes de Departamento, familiares das homenageadas e demais colegas.
Os Administradores dirigiram palavras de agradecimento as homenageadas da noite, que de forma unânime agradeceram o contributo por elas prestado durante o seu percurso profissional no BCI, com brio, dedicação e muita responsabilidade, com realce para as que lidaram durante o seu percurso com dinheiro (moedas dos mais variados países), sem nunca lhes ter sido aplicado qualquer processo disciplinar, nem reportada nenhuma situação anómala ao seu comportamento.
Os Administradores presentes desejaram uma boa reforma as homenageadas, lembrando que as portas do BCI sempre estarão a disposição das mesmas para qualquer eventualidade.
Da lista de funcionárias que irão para a reforma constam: Conceição António Van-dunem Martins (Directora DOQ), Ângela de Fátima Rodrigues Gomes (Chefe de Departamento DCA), Joana Vieira Dias Queirós (Gestora - Bª Morro Bento), Palmira da Conceição Jaco (Auxiliar de Serviços Gerais - Agª Lobito), Maria Helena da Silva Pires da Silva (Supervisora CFB-Catumbela), Maria Paula Adriano (Subgerente - GPL Arredores), Josefina Pereira Loureiro (Técnica - DCA), Fernanda Moreira Sebastião Figueira (Técnica - DOP), Natália Alcina A. Martins H. da Silveira (Gestora - Bª Morro Bento).