Você está aqui  >  Home  >  Notícias e Destaques  >  BCI participa na Feira do Uíge
BCI participa na Feira do Uíge

O BCI encontra-se a participar na 8ª Edição da Expo-Uíge 2017, a decorrer de 5 a 9 de Julho do corrente ano, na Praça da Independência, centro da cidade do Uíge. O corte da fita inaugural coube ao Governador Provincial Paulo Pombolo na presença de Convidados, expositores e público visitante.

No evento encontram-se disponíveis diverso material informativo desde folhetos, brochuras e o boletim informativo da instituição, para além de  gestores para prestar esclarecimentos sobre os produtos e serviços que o BCI dispõe. “O stand do BCI tem estado a registar muita adesão por parte dos visitantes, que mostram curiosidade sobre os produtos e serviços do BCI, com maior incidência para o Adiantamento de Salário e o PROJOVEM”, a Gerente do Balcão do Uíge Luísa Mateus acrescentou ainda “Temos estado a fazer também pré aberturas de contas cá mesmo na feira, a cada visitante que tenciona abrir a conta, solicitamos igualmente o preenchimento do contrato de adesão ao multicaixa, BCInet, para além de realizarmos simulações de crédito”.

Para participação do BCI na Expo Uíge, encontra-se na província uma delegação chefiada por Walsheider Fernandes, Director de Marketing e Comunicação, o Coordenador Regional Domingos da Silva, Gerente Luísa Mateus e demais colaboradores dos balcões da província do Uíge.

A Expo Uíge é um evento anual, cuja edição deste ano acontece sob o lema “Uíge Cem anos de História, Cultura e Desenvolvimento”, alberga expositores nacionais e estrangeiros dos mais variados sectores nomeadamente: Banca, Agricultura, Agropecuária, Prestação de Serviços, Comércio Geral, Construção Civil, Telecomunicações, Maquinaria e Equipamentos, Metalurgia dentre outros sectores.