Quem Somos

O Banco de Comércio e Indústria foi criado aos 11 de Julho de 1991, pelo Decreto 08-A/91 do Conselho de Ministros e inaugurado pela Sua Excelência Presidente da República de Angola Eng. José Eduardo Dos Santos.

Visão, Missão

A visão do BCI é ser um Banco inovador, ágil, flexível, com capacidade de antecipar-se as necessidades financeiras dos clientes, oferecendo produtos e serviços integrados de qualidade superior, visando a conquista de uma posição de destaque no mercado nacional e internacional.
O BCI é um Banco universal, cuja missão é a de prestar serviços financeiros de reconhecido valor para os clientes e proporcionar uma atractiva rentabilidade aos aforradores, accionistas e demais grupos de interesse.

Os Nossos Valores

Os valores do BCI centram-se nos conceitos práticos e numa base cultural que devem orientar a atitude dos colaboradores no esforço de melhoria constante: satisfação do cliente, espírito ganhador, espírito BCI, orientação para resultados, conduta profissional, ética irrepreensível, respeito e confiança nos colaboradores.

Identidade Visual Corporativa

A logomarca do Banco de Comércio e Indústria consiste nas siglas BCI escritas em cinza a direita de dois dentes de elefante convergentes nas extremidades mais delgadas e de cor castanha, no centro dos quais se apresenta um ponto que confere a imagem a letra A de Angola. Em baixo, a descrição Banco de Comércio e Indústria a toda a largura do símbolo. Todos estes elementos encontram-se centralizados num módulo rectangular com a cor de contraste (amarelo ou branco).