Voltar à listagem de notícias

BCI ASSINA PROTOCOLO COM O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES

12/20/2019 12:00:00 AM

O Banco de Comércio e Indústria (BCI) e o Ministério das Relações Exteriores (MIREX) rubricaram no dia 16 de Dezembro do ano em curso, um protocolo de cooperação, cujo objectivo visa permitir que os funcionários do MIREX gozem de condições especiais no acesso aos produtos e serviços disponibilizados pelo BCI.

O acordo foi assinado no Anfiteatro do MIREX, entre Sua Excelência, Sr.ª Presidente do Conselho de Administração do BCI, Dr.ª Zenaida Gertrudes dos Santos Ramos Zumbi, e pelo Secretário-Geral do MIREX, Sr. Agostinho Van-Dúnen.

Na ocasião, a Presidente do Conselho de Administração do BCI, Dr.ª Zenaida Zumbi, fez questão de elucidar os funcionários do MIREX sobre as vantagens de serem clientes do Banco, onde poderão beneficiar de vários créditos disponíveis, com condições especiais, nomeadamente Adiantamento de Salário, Crédito Salário, Crédito Geral, Crédito Automóvel e micro – créditos).

Testemunharam o acto de assinatura do protocolo, membros do Conselho de Administração do BCI que ajudaram a esclarecer as dúvidas que foram surgindo por parte do colectivo de trabalhadores de todas as direcções dos órgãos centrais do MIREX.

O secretário-geral do MIREX, Sr. Agostinho Van-Dúnen, agradeceu em nome do Ministério a oportunidade  proporcionada pelo BCI e apelou para que reine o sentido de responsabilidade e de compromisso aos trabalhadores que venham a aderir aos respectivos créditos.