Voltar à listagem de notícias

BCI Realiza 17ª Edição do Capital Humano

12/13/2019 12:00:00 AM

PCA Considera Capital Humano o Activo Mais Importante do Banco

A Presidente do Conselho de Administração do BCI, Drª Zenaida Zumbi, afirmou durante a realização da 17ª edição do Espaço Capital Humano, decorrido sob o lema “Eu como agente de mudança e auto-responsabilidade no BCI”, que o capital humano é o activo mais importante do banco.

Falando na abertura do evento, a responsável máxima do BCI não escondeu a enorme satisfação com a forma como foram recebidos, destacando a experiência da instituição com 28 anos de história.

"Quero, em nome do Conselho de Administração, agradecer também a forma como fomos recebidos nesta casa. Aproveito a oportunidade para expressar a minha admiração e do grupo, a importância que é dada ao Espaço de Capital Humano. O capital humano é o activo mais importante deste Banco” afirmou a Drª Zenaida Zumbi.

Na ocasião, a PCA do BCI fez questão de proceder a apresentação dos novos membros do Conselho de Administração, nomeadamente o administrador Ederson Machado, administrador Gilberto Vunge, administrador Renato Borges e a administradora Raquel Kulivela.

A actividade foi marcada por uma sequência de palestras, em que intervieram alguns funcionários seniores e convidados. Coube ao Dr.  António Muhungo, dissertar sobre o tema “Auto-Responsabilidade no BCI”. O prelector, detentor de larga experiência ética no sector público, empresarial e corporativa, realçou a importância que cada um de nós tem em respeitar o compromisso que assumimos.

A Dr.ª Libânia Carvalho, Presidente da Comissão Executiva da Valor Acrescido Neuro Couché, teve uma abordagem dinâmica na conexão com os presentes, durante a dissertação subordinada ao tema “Eu como agente de mudança”.             

A 17ª edição do Capital Humano contou com a participação de todos coordenadores regionais, directores, subdirectores, chefes de departamento e gerentes de todas as agências de Cabinda ao Cunene.  O momento ficou também marcado com a exibição teatral do grupo cultural "Intelectos BCI", com a peça intitulada “auto-responsabilidade no trabalho”, que animou e alegrou os participantes.